“Existem ações em curso que poderão garantir a vitória no 1º turno”, afirmou o deputado federal General Girão (PL), ao falar sobre as eleições presidenciais de outubro e a expectativa do presidente Jair Bolsonaro (PL) ser reeleito ainda em 1º turno.
Fiel escudeiro e defensor do presidente, o pré-candidato à reeleição disse que o agradecimento das pessoas o estimula a continuar seu trabalho. “Reforço ainda a liberdade, a lealdade e a coerência por estar apoiando e votando com o governo a favor do Brasil. Votei, por exemplo, contra a PEC da Censura, isto é, da Fake News”, disse.
‘Política feita por interesses pessoais’, dispara Girão, sobre chapa majoritária governista
Deputado federal de primeiro mandato e pré-candidato à reeleição, General Girão (PL) fez uma análise das gestões da governadora Fátima Bezerra (PT) e do prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) e afirmou que decidiu não concorrer ao governo do Rio Grande do Norte após entendimento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Disse ainda não entender o fato de Fatima liderar nas pesquisas de intenções de votos. “Temos um PL para exigir transparência dos Institutos de Pesquisa. Do jeito que está, eles induzem ao erro”, disse.