Girão diz que ‘ações em curso’ farão Bolsonaro se reeleger no 1º turno



“Existem ações em curso que poderão garantir a vitória no 1º turno”, afirmou o deputado federal General Girão (PL), ao falar sobre as eleições presidenciais de outubro e a expectativa do presidente Jair Bolsonaro (PL) ser reeleito ainda em 1º turno. 
Fiel escudeiro e defensor do presidente, o pré-candidato à reeleição disse que o agradecimento das pessoas o estimula a continuar seu trabalho. “Reforço ainda a liberdade, a lealdade e a coerência por estar apoiando e votando com o governo a favor do Brasil. Votei, por exemplo, contra a PEC da Censura, isto é, da Fake News”, disse.

‘Política feita por interesses pessoais’, dispara Girão, sobre chapa majoritária governista

Deputado federal de primeiro mandato e pré-candidato à reeleição, General Girão (PL) fez uma análise das gestões da governadora Fátima Bezerra (PT) e do prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) e afirmou que decidiu não concorrer ao governo do Rio Grande do Norte após entendimento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Disse ainda não entender o fato de Fatima liderar nas pesquisas de intenções de votos. “Temos um PL para exigir transparência dos Institutos de Pesquisa. Do jeito que está, eles induzem ao erro”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem