Prefeitura de Macau enaltece através da sua página oficial o incansável trabalho dos nossos profissionais da saúde


Mesmo em meio a guerra contra o terrível inimigo invisível, não sobra espaço para reconhecer e enaltecer o trabalho das pessoas que estão na linha de frente contra essa doença, ajudando a população com todas as forças, colocando a própria saúde em risco para salvar outras vidas. Por isso, na noite de ontem (11), a Prefeitura de Macau na sua página oficial fez questão de enaltecer o belíssimo e aguerrido trabalho dos profissionais da área da saúde que são os verdadeiros heróis no enfrentamento contra o coronavírus. 

A publicação recebeu diversos likes e comentários positivos que exalta o trabalho incansável dos guerreiros e guerreiras que integram a equipe da Secretaria de Saúde. Nos grupos de WhatsApp não foi diferente, várias mensagens de agradecimento e incentivo direcionadas aos nossos heróis.

A atuação dos profissionais da área da saúde e seu empenho, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, têm sido reconhecido pelo Executivo Municipal. A atribuição de cuidar da saúde da população também é enaltecida pelo prefeito Dr Zé Antônio, ele acredita que muitas vezes um simples olhar humanitário já é o suficiente para amenizar toda a tensão que a população está vivenciando neste momento tão difícil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem