BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE NA CIDADE DE MACAU FAZEM DENÚNCIA EM RELAÇÃO AO DESCASO E A FALTA DE RESPEITO NA ENTREGA DO LEITE




Os beneficiários do Programa do Leite do Governo do Estado que residem na cidade de Macau, entraram em contato com o Blog do Locutor Leão para fazer uma denúncia em relação a falta de respeito e desorganização na entrega do leite.

O Programa do Leite que é ofertado através do Governo do Estado, principalmente para as crianças, idosos e gestantes. Não é de agora que a entrega do leite em Macau é motivo de diversas reclamações e denúncias por parte da população. 

Segundo relatos de populares, no dia de ontem foi protagonizado mais uma cena de total falta de respeito e humilhação para com as famílias que necessitam do Programa.

Uma beneficiária do Programa informou ao Blog que o leite chegou em Macau, ontem (25), pela parte da manhã, no entanto, no período da tarde o leite foi entregue a população debaixo de muita chuva com a presença de idosos, gestantes e crianças que aguardavam ansiosamente como já é de praxe a entrega do leite.

A beneficiária do Programa,  a senhora Rayane dos Santos, desabafou para nossa reportagem bastante  indignada: "Somos tratados semelhante a bichos na entrega do leite, quando não é debaixo do sol, e debaixo de chuva... sem falar das humilhações que todos nós sofremos para receber esse leite. Eu ainda venho pra essa humilhação porquê eu preciso", disse.

Em nome da população o Blog do Locutor Leão gostaria de chamar a atenção do Governo do Estado e dos responsáveis pela entrega do leite na cidade de Macau. 
O Blog estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem