CONECTIVIDADE: BARREIRAS E DIOGO LOPES ENTRAM NO PROGRAMA Wi-Fi BRASIL


Notícia boa para as comunidades de Barreiras e Diogo Lopes, 
em Macau. O programa Wi-Fi Brasil, que leva internet a quem mais precisa, em locais de difícil acesso, zonas rurais e áreas distantes de centros urbanos, já beneficiou cem municípios no Rio Grande do Norte, com um total de 292 pontos de conexão gratuita, de alta velocidade e ilimitada, agora vai chegar aos dois distritos, que são também destinos turísticos do município.

O anúncio foi feito no início dessa semana pelo ministro das Telecomunicações, Fábio Faria, durante solenidade em Natal, com a presenças de 69 prefeitos potiguares, dentre eles, o prefeito de Macau, José Antônio de Menezes. “É um programa para comunidades acima de 600 habitantes e nos deixa muito feliz ver essa iniciativa do governo federal chegando às praias”, declarou o prefeito, José Antônio de Menezes. 

A conexão é oferecida pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), um equipamento brasileiro de altíssima tecnologia, distante 36 mil quilômetros do nosso planeta, que abrange todo o território nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem