DEPOIS DA PASSAGEM DO "FURACÃO TÚLIO", A CIDADE VOLTA A RESPIRAR


É hora de recuperar o tempo perdido, tal expressão tornou-se uma espécie de meta para o prefeito Dr Zé Antônio. Há quase 15 dias no comando do Palácio João Melo, já é visível observar a alegria no semblante do povo macauense.

Nas primeiras horas do dia (1 ) de janeiro, Dr Zé já estava de mangas arregaçadas na Prefeitura de Macau. Naquele instante, começava uma grande e árdua missão que lhe foi outorgado 
pelo povo salineiro.

Em tempo recorde a cidade já sente os reflexos da diferença e das melhorias. Foi necessário tomar medidas impopulares para colocar Macau nos trilhos, mesmo assim, de forma firme e ao mesmo tempo serena, o atual prefeito não tem usado a máquina pública para fazer política ou agradar aliados, a única prioridade e resgatar a cidade que ainda se recupera de um grande baque administrativo.

O momento é de compreensão e incentivo. Repito, graças a Deus a cidade já sente uma atmosfera diferente. Entretanto, para que as coisas continuem fluindo positivamente, é necessário  o apoio de toda sociedade macauense. 
Muita coisa já melhorou, e vai continuar melhorando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem