ITAMAR ALCÂNTARA, A VOZ DA NAÇÃO BACURAU NAS REDES SOCIAIS


Jovem guerreiro e destemido, Itamar transformou-se em uma voz que representa uma nação. Sem papas na língua e usando sempre a linguagem do povo, foi dessa forma que o formador de opinião ganhou respeito e admiração da maior parte da população guamareense.

Itamar deu início ao seu brilhante trabalho se transformando em uma voz ativa da oposição nas redes sociais. Sua luta e conscientização foi motivo de inspiração para outros jovens que observaram em Itamar uma espécie de referência. 

Infelizmente, segundo Itamar, seu trabalho não foi abraçado e nem valorizado. Cansado do desprezo e falta de apoio, a voz que clama em favor do povo decidiu fazer parte do grupo liderado pelo o invicto Hélio de Mundinho.

Itamar sempre relata em suas lives que durante o período que passou na oposição, o mesmo absorveu muita coisa negativa sobre Hélio, entretanto, depois de conhecer de perto e conviver mais próximo, Itamar viu que sua análise em relação ao filho de Mundinho, estava completamente equivocada.  

Na atualidade, Itamar é um defensor fervoroso do líder da Nação Bacurau e acredita na materialização da vontade do povo com a presença de Hélio de volta ao Palácio LUIZ VIRGÍLIO DE BRITO.

Nas suas últimas lives Itamar enalteceu o trabalho e o legado deixado pelo ex-prefeito Adriano Diógenes,
e ao mesmo tempo, apoia com bastante veemência os primeiros dias da gestão do prefeito interino, Eudes de Mundinho. 

"O trabalho não pode parar,  tem que continuar... e se porventura acontecer em nosso município novas eleições, com a vontade de Deus e do povo, ganharemos de novo", concluiu Itamar Alcântara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem