O TRABALHO E AS MELHORIAS NÃO PARAM


já é possível perceber as mudanças que estão sendo realizadas através da nova gestão municipal que deu início aos trabalhos nas imediações do mercado público nas primeiras horas deste sábado (16). A nossa gloriosa Guarda Municipal esteve presente organizando a demarcação de espaço e organização do trânsito. Uma equipe da Prefeitura esteve no local para observar os pontos a serem melhorados.

O blog acredita que em breve a equipe da Prefeitura deverá realizar uma reunião com os feirantes e lojistas para tratar das demandas e necessidades no setor... será bastante  importante a participação da categoria para opinar suas ideias, opiniões e sugestões para a área. 

Tudo leva a crer que a partir de agora em todos os sábados na feira livre, este trabalho será realizado juntamente com o apoio da Guarda Municipal no intuito de garantir o fluxo dos clientes e melhorar a passagem dos veículos nas proximidades do mercado, a localidade será interdita juntamente com as ruas de acesso ao mercado, o que facilita a movimentação no setor garantindo comodidade e segurança aos comerciantes e consumidores da nossa tradicional feira livre.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem