PREFEITURA DE CARNAUBAIS FECHA PARCERIA COM A FEDERAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL ( FNFS)


Com objetivo de fomentar o futebol de salão (futsal) amador na cidade, a Prefeitura de  Carnaubais fechou parceria nesta segunda-feira (25), com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal (FNFS), na pessoa do seu vice-presidente, o desportista João Maria Neguinho.

O objetivo da parceria foi o fortalecimento da modalidade naquela cidade, além da capacitação de novos árbitros e dentre outras iniciativas.



Durante o diálogo, o secretário de esporte, Dudú Silva, elogiou a dedicação do amigo João Maria Neguinho através da Vice-Presidência da Federação e destacou os esforços da administração em estimular a prática do esporte na cidade. “Fico feliz em celebrar a parceria da Prefeitura da cidade de Carnaubais com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal. Beneficiaremos vários atletas, crianças e jovens. Nosso objetivo é primar pela qualidade do esporte e das modalidades oferecidas em Carnaubais”, disse.

Para o vice-presidente  da (FNFS) o ilustre João Maria Neguinho, a parceria coroa a boa relação entre a Federação e a Prefeitura. “Em conjunto, iremos desenvolver um trabalho de bem-estar social e que visa a formação do cidadão. Nosso objetivo será tirar os jovens das ruas e levá-lo à prática esportiva," finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem