quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE MACAU PRETENDE FAZER EM BREVE MANUTENÇÃO NA REPETIDORA DE TV


Já faz quatro anos que os canais que tem sua geração através da repetidora da Prefeitura de Macau estão fora do ar, exceto a (Inter TV Cabugi/Globo), mesmo assim, sempre sai do ar com bastante frequência.  

A boa notícia é que o prefeito Dr Zé Antônio já designou uma equipe para fazer um levantamento da situação da repetidora local, que por sinal está bastante precária.

A repetidora mantida pela prefeitura de Macau atende os domicílios que não tem antena parabólica ou sistema de TV por assinatura. Segundo nos informou um dos responsáveis pela transmissão do sinal, o prefeito deseja que a Prefeitura possa oferecer aos lares macauenses um sinal de boa qualidade com no mínimo 10 canais.

O blog acredita que ainda este ano o macauense voltará assistir seus canais preferidos no conforto do seu lar. Não será uma tarefa fácil para a equipe da Prefeitura, sabemos que a repetidora local que foi completamente abandonada e esquecida duramente um longo período, precisará de uma mudança radical, que vai da torre aos equipamentos que são totalmente ultrapassados. No entanto, acreditamos na competência e na vontade de fazer acontecer da gestão que trabalha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário