PREFEITURA DE MACAU VAI REORGANIZAR ATENDIMENTOS EM ODONTOLOGIA

PREFEITURA DE MACAU VAI REORGANIZAR ATENDIMENTOS EM ODONTOLOGIA

*Prefeitura de Macau vai reorganizar atendimentos em odontologia*

A Secretaria Municipal de Saúde de Macau informa que irá gradativamente organizar os atendimentos odontológicos no CEO e nas Unidades básicas de Saúde

“Recebemos o setor sem material odontológico suficiente para conseguir atender a demanda. A Prefeitura está sem licitação vigente e vai ser necessário deflagrar um procedimento para aquisição de insumos. Além do mais, vamos precisar fazer a manutenção de vários consultórios que não estão aptos a funcionar e adquirir EPIs adequados para os profissionais”, explicou a Secretária de Saúde, Terezinha Menezes.

A Secretária de Saúde informa ainda que os dentistas estarão nas unidades básicas de saúde para atendimentos de urgências, até a regularização dos inúmeros problemas encontrados no setor de odontologia macauense.

O objetivo é que nos próximos dias haja a reabertura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão da população, que está sem atendimento regular desde 2019, quando foi feita a última compra de materiais de consumo para o setor.

Asseco/PMM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem