A CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU ABRIRÁ OS TRABALHOS DE 2021 COM A PRESENÇA DO PREFEITO DR ZÉ ANTÔNIO


A abertura dos trabalhos legislativos de 2021 na Câmara Municipal de Macau, acontecerá nesta quarta-feira (17), às 19h, no Plenário da Casa. 

A sessão de hoje dará início as atividades deste ano. Na oportunidade, o prefeito Dr Zé Antônio fará leitura da mensagem do Poder Executivo à Câmara Municipal.

A sessão, embora em caráter especial, por ser a primeira do ano, e por conta da pandemia da Covid-19, poderá contar apenas com a presença de autoridades municipais, assessores dos vereadores e a imprensa. Será observado o distanciamento adequado dos presentes, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), além da disponibilização de álcool em gel. Também vale ressaltar
a importância do uso de máscara. A sessão será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara.

Para o presidente da Câmara, o vereador Givagno Patrese, a expectativa é que a Casa continue com o aumento da produtividade no decorrer do ano. “Todos nós vereadores temos o propósito de fazer o melhor pelo nosso povo, através das discussões que englobam os parlamentares, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções necessárias. Nosso objetivo é estar próximo dos anseios da população.”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem