segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A EXTINTA TV LITORAL ESTARÁ DE VOLTA NA TELNHA DO POVO SALINEIRO


O Blog do Locutor Leão recebeu a informação que; depois de um longo período fora do ar, a extinta TV LITORAL voltará com sua programação nos próximos dias. 

A TV LITORAL entrou no ar através do (canal 22) no ano de 2006. Desde então, a emissora tornou-se líder de audiência em Macau e nas cidades vizinhas. A TV LITORAL afiliada da TV SENADO foi capitaneada pelo ex-prefeito Afonso Lemos, que além de ser superintendente do canal, também foi o seu principal apresentador e repórter. 

Existe relatos que o motivo da saída da emissora do ar, foi devido há varias irregularidades que iam na contramão do que exige a ANATEL e o Ministério das Comunicações. Na época foram realizadas diversas denúncias. No dia 25 de abril de 2008, a TV LITORAL teve sua programação tirada do ar por agentes da ANATEL, logo após a liminar que mantinha a emissora no ar ser derrubada. 

Depois de mais de uma década fora do ar, parece que o canal da família Tetéo estará de volta às telinhas do povo macauense. Agora fortalecida com o aval e apadrinhamento do ministro Fábio Faria, a TV local renascerá das cinzas.
Segundo informações de bastidores, além da presença marcante do seu proprietário e apresentador Afonso Lemos, o canal também contará com algumas caras novas, dentre elas: o blogueiro e comunicador, Paulinho Porto. 
Agora é aguardar o dia e a hora que a emissora voltará ao ar.

Um comentário:

  1. Sem dúvida, uma plataforma para o o Ministro Fábio se eleger ao Senado.

    ResponderExcluir