segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

MÃE E FILHA MORRERAM EM EXPLOSÃO NA ZONA LESTE DE NATAL, CONFIRMA ITEP


O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmou que mãe e filha morreram em explosão no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Teresa Cristina da Silva, de 49 anos, e a filha Taís Silva Batista de Oliveira, de 18 anos, são duas das quatro vítimas. 

A explosão foi por volta das 3h deste domingo 7 e, segundo a Polícia Militar, foi causada por um vazamento de botijão de gás de cozinha. O Itep infomou que tem até 10 dias para entregar o laudo com as informações sobre o que causou a explosão.

 As outras duas vítimas foram identificadas como Maria das Graças Idelfonso, 57, e Luiza Belarmino de Oliveira, 57. O caso O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo 7, na 6ª Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. De acordo com a Policia Militar, um botijão de gás de cozinha explodiu após vazamento. 

Com a força da explosão, algumas casas desabaram. Quatro mulheres foram encontradas mortas sob os escombros. O Corpo de Bombeiros do estado fez as buscas, com a ajuda de moradores. Outras duas pessoas foram socorridas com vida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. 

A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás, como o caso foi registrado na ocorrência.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário