MINEIRO RESPONDE GARIBALDI E DIZ QUE EX-GOVERNADOR DEIXOU "TRAGÉDIA FISCAL" NO RN


O secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo, Fernando Mineiro, foi às redes sociais para comentar uma declaração do e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho, no domingo (7). 

Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado. “Só pra informar ao ex-governador Garibaldi que se a governadora Fátima Bezerra não fala muito nisso é porque gasta energia FAZENDO MUITO pra consertar a tragédia fiscal herdada de governos passados (assim mesmo no plural). 
Desde organizar a contabilidade do estado até a reforma da previdência”, comentou.

Garibaldi havia dito que o Rio Grande do Norte está numa situação financeira muito difícil e que não vê a governadora “falando muito nisto, mostrando-se preocupada, empenhada com esse aspecto” em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada no domingo (7).

 No fim de janeiro, em entrevista, o também ex-ministro já tinha demonstrado preocupação com as finanças do RN ao afirmar que “a governadora e o governo precisam tomar providência para que nós não tenhamos um desequilíbrio ainda maior”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem