O BLOG DO LOCUTOR LEÃO ESCLARECE O EQUÍVOCO DA MATÉRIA QUE RELATOU A PARTICIPAÇÃO DE DOIS CÃES QUE TORNARAM-SE DESTAQUE NA OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE MACAU


A repercussão da operação realizada através das polícias Civil e Militar na última quarta-feira (10), na cidade de Macau, ainda é motivo de vários comentários na cidade e nas redes sociais. Não foi à toa que o Blog do Locutor Leão obteve um índice bastante elevado de visualizações na matéria que foi elaborada relatando o episódio. 

No entanto, o Blog gostaria de fazer algumas correções, infelizmente de forma equivocada e na ânsia de trazer a notícia com rapidez e agilidade, o Blog cometeu um erro e não mencionou detalhes Importantíssimos.

Por exemplo, os dois cães que participaram da operação, não pertence ao canil da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, como relatamos na matéria anterior. Na verdade, os donos dos cães, são policiais da Polícia Civil. Os cães Baruck( Pastor Belga Malinois ) presta serviço a DEFUR - Mossoró  e o Toby presta serviço a DENARC -Mossoró.

Então, retificamos a errata da matéria anterior que destacou a belíssima ação dos cães na operação realizada na última quarta-feira (10), na cidade de Macau.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem