O EX-VEREADOR KEKEL USOU SUAS REDES SOCIAIS NESTE DOMINGO (21), NO INTUITO DE ORIENTAR OS COMERCIANTES LOCAIS


O advogado e ex-vereador Kekel, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (21), e fez um desabafo no intuito de orientar os comerciantes macauenses, que na opinião do ex-legislador, toda a classe está sendo extremamente prejudicada pelo decreto estadual que penaliza de forma arbitrária e irresponsável os comerciantes. 

O eterno caçador de Teteo foi bastante enfático em seu comentário, ele disse: "Fechar, toque de recolher, uso da força estatal em ambiente particular, não vai resolver nem diminuir os riscos da pandemia, mas apenas criar um novo problema aos comerciantes e demonstrar tirania estatal!!".

Nos grupos de WhatsApp vários populares enalteceram a postura do ex-vereador. Em outro trecho do seu texto, ele disse: "Porém, a dica que dou aos comerciantes é que se a polícia forçar fechamento dos comércios sem o decreto municipal, acionem o Estado cobrando danos materiais emergentes e lucros cessantes causados pela força policial estatal. Assim como, infelizmente, mover representação por abuso de poder contra o agente policial que insistir no fechamento!"

O ex-vereador ratificou que estará à disposição dos comerciantes e da população em geral para quaisquer esclarecimento e apoio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem