VICE DO FLAMENGO ALFINETA CARTOLA DO INTER: "NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM FINAIS"


A guerra de nervos está aberta antes da “decisão” entre Flamengo e Internacional, que se enfrentam no domingo, 21, às 16h, no Maracanã. Após o presidente colorado Alessandro Barcellos apontar supostos erros de arbitragem no jogo do Fla diante do Corinthians, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, alfinetou o mandatário. “O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. 

Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça”, disse Braz. 

Após a vitória contra o Vasco, Barcellos havia indicado preocupação com a interferência dos juízes na reta de chegada. Com um ponto de frente, os colorados ganham o título se vencerem domingo. “É a hora da onça beber água e queremos que o resultado de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências externas no campeonato, ele precisa se definir dentro das quatro linhas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem