GUAMARÉ CHORA A MORTE DE ARÁBIA NASCIMENTO, MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19


A cidade de Guamaré amanheceu triste. Morreu vítima da Covid-19, a dona de casa e microempreendedora, Arábia Nascimento, 42 anos de idade. 

Arábia sempre foi um grande exemplo de mulher guerreira e batalhadora, a mesma transformou-se em uma espécie de coluna forte para sua família. Arábia era funcionária do município concursada, no entanto, ela sempre teve a satisfação em relatar que foi através das vendas dos seus doces e salgados que ela conseguiu realizar boa parte dos seus sonhos e objetivos. 

Foi através do seu trabalho informal que ela contribuiu para educação dos seus filhos, inclusive ajudou na formação acadêmica do seu rapaz, tal façanha ela sempre teve orgulho de propagar com bastante satisfação e emoção. 

Arábia era casada com o pintor profissional Marcelo Pereira, uma figura emblemática bastante conhecido nos bastidores da política local. Arábia também era uma apaixonada pela política, inclusive foi uma das mulheres que foram destaque nos bastidores nas últimas eleições realizadas na cidade de Guamaré. 

Além de familiares e amigos, vários políticos da cidade de Guamaré se manifestaram nas primeiras horas da manhã de hoje nas suas redes sociais externando  sentimento de pesar, entre eles, o vereador Tiago de Berg e o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues. 

Veja:


"Perdemos hoje, uma grande amiga. Uma mulher guerreira, uma mãe exemplar, amiga insubstituível, profissional de tirar o chapéu, mulher de caráter indiscutível, perdemos nossa grande amiga, Arábia. Grato por tudo, todas palavras de incentivo, todas conversas produtivas, todas tapiocas “kkkkk”, todas brincadeiras, sorrisos, eita minha amiga! Deus te chamou para ficar pertinho dele!

Muito orgulho de ter convivido e aprendido com a senhora. 
Deus conforte o coração de todos familiares! 
Luto por uma grande amiga! Descansa em paz", comentou o vereador Tiago de Berg.


"Tem situações e momentos que nos deixam sem chão e a única maneira é pedir força a Deus para entendimento e superação.
Perdemos hoje uma pessoa muito especial, uma mulher que sempre lutou de cabeça erguida por  tudo.
Uma mãe que enxergou nos estudos o futuro dos filhos e no trabalho honesto uma forma de viver
Tenho orgulho de ter convivido próximo e ter tido momentos inesquecíveis
Arabia Nascimento descanse em Paz!

Força a toda a família e Amigos
Que Deus conforte a todos.
Amamos vc amiga", concluiu Mozaniel Rodrigues.


Em nome do Blog do Locutor Leão e da produção do nosso programa, quero deixar aqui a nossa simples homenagem para nossa leitora, ouvinte, admiradora e amiga. Descanse em paz, em breve nos encontraremos novamente. 


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; 
(João 11:25)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem