domingo, 16 de maio de 2021

Prefeito Zé Antônio reúne vice-prefeito, vereadores e apresenta pleitos de Macau ao Ministro Rogério Marinho


Neste domingo (16), o prefeito de Macau, José Antônio de Menezes, reuniu o vice-prefeito Rodrigo Aladim e nove, dos dez vereadores da bancada governista, na Câmara Municipal de Macau para apresentar pleitos importantes da população ao Ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho. 

José Antônio de Menezes recebeu o ministro Rogério Marinho na sua residência. Na ocasião, foram apresentados projetos de recuperação e construção de praças, ginásios poliesportivos, construção de calçadão e ciclovia. O ministro também recebeu reivindicações nas áreas de geração de emprego, abastecimento de água, saneamento e habitação.  

Durante a visita, o prefeito lembrou que a força de Rogério Marinho junto os outros ministérios do Governo Bolsonaro, será importante para desentravar alguns projetos do município e trazer benefícios para a população.  Os secretários de Finanças, Fábio Sá e de Infraestrutura, Winston Paiva também acompanharam a agenda administrativa. 

O vice-prefeito Rodrigo Aladim lembrou que graças a credibilidade que a Prefeitura hoje tem, depois de alguns anos, o município recebe a visita de um ministro de estado. “A população percebe que as coisas estão acontecendo. Isso é muito bom e esperamos que essa visita traga bons resultados”, afirmou.

O ministro Rogério Marinho informou que está visitando outros municípios potiguares e fez uma prestação de contas das obras do governo federal no estado. Parte da pauta também foi dedicada a preocupação com a situação econômica da região em razão dos desinvestimentos da Petrobras.  

O presidente da Câmara, Givagno Patrese, falou em nome dos vereadores e agradeceu a presença do ministro, que esteve no município acompanhando no deputado federal, Benes Leocádios.  “O ministro esteve aqui nos ouviu e isso facilita na parceria do governo federal com a Prefeitura”, afirmou.

Texto: Assecom
Fotos: Theu Maia/Assecom-CMM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário