A líder comunitária de Lagoa Seca, a guerreira Silvia Valentim, depois de um bate-papo com o grande líder, ela confirma: "Eu também estou FIRME NA ROCHA!"


Silvinha sempre foi destaque na mídia local devido o seu brilhante trabalho e sua luta incansável em favor da sua comunidade. Uma mulher com garra e atitude que sempre defendeu com unhas e dentes o seu povo. A guerreira de Lagoa Seca sempre foi uma voz a serviço daquela comunidade.

Na noite do último sábado (19), a líder recebeu a visita do líder. O encontro de duas vozes que sempre ecoaram em favor do povo humilde de Guamaré. No bate-papo bastante amistoso vários temas foram abordados, entre eles: melhorias e um olhar especial pela comunidade de Lagoa Seca. Hélio destacou no diálogo a importância da participação de Silvinha junto ao seu grupo. Infelizmente algumas vezes acontecem coisas que não chegam ao conhecimento do gestor e da sua equipe... agora, com a participação ativa de Silvinha, com respaldo e total liberdade dentro do grupo do grande líder, as coisas ficarão mais fáceis. 

A líder comunitária ficou impressionada com a humildade e a simplicidade do campeão do povo, na conversa Hélio falou que sempre foi um admirador do trabalho e da luta da guerreira Silvinha. Com essa parceria, quem ganhou foi a comunidade de Lagoa Seca. Através de um texto nas redes sociais, a líder comunitária Silvia Valentim, externou:

"Nada mais importante do quê uma conversa saudável para colocar os assuntos em dia. Uma das coisas mais importantes que aprendi com a vida foi reconhecer e dar valor as pessoas verdadeiras. Sozinhos não somos absolutamente nada!

São pessoas especiais e iluminadas por Deus que fazem com que as conquistas tenham um significado especial em nossas vidas, pois com elas podemos festejar quando estamos no topo, e também são essas pessoas que nos apoiam quando nosso chão desaparece.

Obrigada pela visita meu amigo Hélio do povo!", disse.

A adesão da guerreira de Lagoa Seca já causa uma grande repercussão positiva, e como o blog já tinha destacado antes, com essa parceria quem saiu ganhando foi a comunidade que tem Silvinha como guerreira, parceira e amiga de todas as horas. Tenho certeza que a dobradinha entre Hélio e Silvinha, trará bons frutos muito em breve!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem