Depois do mal-estar causado através de vídeo polêmico, Marcelo Pintor procurou o vereador Tiago de Berg para se desculpar pelo o ocorrido e fortalecer o laço de amizade


O polêmico formador de opinião Marcelo Pintor fez as pazes com o vereador Tiago de Berg (SD). 
O vídeo gravado por Marcelo, como de costume, foi prato cheio para os militantes radicais da oposição da cidade de Guamaré. No vídeo Marcelo fez duras críticas ao nobre edil, o motivo da fúria do ilustre torcedor tricolor, naquela oportunidade, foi motivada pela volta do vereador Tiago de Berg ao grupo liderado pelo invicto Hélio de Mundinho (MDB).

O velho grupo de radicais da oposição tiraram proveito do momento de fragilidade emocional do amigo Marcelo em seu desabafo no vídeo e, de forma jocosa e eufórica eles compartilharam em vários grupos de WhatsApp e em diversas plataformas digitais. 

O que eles não esperavam era que Marcelo logo em seguida voltasse ao grupo liderado por Hélio, e simultaneamente procurasse o jovem vereador para um diálogo, fumar o velho cachimbo da paz e rever o mal-entendido.

 "Conversamos, eu estava de cabeça quente, fiquei bastante nervoso quando tomei conhecimento da volta de Tiago para o bloco do líder Hélio naquela ocasião. A primeira coisa que veio na cabeça, foi a imagem da minha eterna esposa, Arábia (In memoriam). Ela sempre foi apaixonada pelo bloco político da oposição, e quando fiquei sabendo que Tiago deixou o grupo, fiquei bastante nervoso. Sem falar que ainda estou abalado emocionalmente com sua partida tão prematura. Motivado pela ira desnecessária e absorvendo o incentivo de alguns que colocaram lenha na fogueira, fui duro e bastante acintoso contra meu amigo Tiago. No entanto, sou bastante homem para reconhecer meu erro e pedir desculpa. Tiago é um jovem do bem, cheio de boas intenções... sem falar que lutamos e levantamos a mesma bandeira: a do ESPORTE! 
Enfim, minha esposa não faz mais parte desse plano espiritual, ela concluiu sua história e sua missão aqui na terra, seguirei construindo a minha... alicerçada na humildade e no diálogo. Graças a Deus a minha amizade com Tiago continua mais firme na rocha do que nunca", concluiu Marcelo.

O vereador Tiago de Berg comentou com alguns amigos que esperava essa posição positiva de Marcelo. Tiago mesmo bastante jovem teve a sabedoria para reconhecer o momento traumático e difícil que enfrenta o guerreiro tricolor e se colocou à disposição do amigo no que ele precisar.

"Não faço política olhando para o retrovisor, sou amigo de Marcelo e de toda sua família... eu tinha conhecimento do seu problema emocional e esperei o momento certo para ter um diálogo com o mesmo, Deus preparou este dia, estamos mais uma vez juntos no mesmo barco e firmes na rocha", finalizou o vereador Tiago de Berg.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem