Mais um blogueiro e formador de opinião adere ao projeto político de Eudes e Hélio

O prestigiado comunicador das plataformas digitais, o nobre amigo Gildis Brito, é mais um que deixou a oposição da cidade de Guamaré para caminhar ao lado de Eudes e Hélio. 

Depois de um bate-papo bastante amistoso ao lado do prefeito Eudes Miranda e do grande líder Hélio de Mundinho, o formador de opinião chegou a conclusão que seria necessário deixar a oposição e a partir de agora seguir um novo caminho no âmbito político. Em contato com o Blog Guamaré em dia, ele comentou:

"Sempre fui oposição, sempre militei ao lado do meu amigo Mozaniel, gente boa, um homem trabalhador, que sempre admirei. Mas a vida da agente é feita de ciclos, e na minha chegou esse momento de mudar, seguir outro caminho, outro rumo, que me leve ao porto mais seguro, e após uma conversa aberta e franca entre eu, Eudes e Hélio, decidi aderir ao projeto politico do MDB. Estou feliz, porque fui bem recebido, e  afirmo que a partir de hoje Eudes e Hélio e o bacurau, já podem contar em suas fileiras de guerra com mais um guerreiro de linha frente”. 

Gildis é mais um nome de peso da comunicação da nossa região que vem com o objetivo de vestir a camisa vitoriosa do time de Eudes e Hélio. Todos os dias o grupo  governista vem recebendo adesões de populares de vários seguimentos da sociedade guamareense. Visando uma possível eleição 
suplementar, a seleção invicta vem se fortalecendo cada vez mais e ao mesmo tempo causando preocupação e perplexidade aos adversários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem