Marcelo Pintor está de volta ao grupo político liderado pelo incansável líder Hélio de Mundinho

No início desta semana o cenário político da nossa região foi surpreendido com a notícia bomba da volta ao ninho do MDB do ilustre amigo formador de opinião, Marcelo Pereira (Marcelo Pintor).

Marcelo que ficou bastante conhecido em Guamaré e na região através dos seus diversos vídeos polêmicos que batiam de frente contra o grupo liderado pelo campeão do povo, Hélio Willamy (MDB).
O apaixonado torcedor do Fluminense ao lado do youtuber e também formador de opinião, o jovem Itamar Alcântara, ambos formavam duas vozes que ecoavam em favor da oposição daquela cidade. 

Com a saída de Itamar do grupo de oposição, segundo o mesmo relatou a reportagem do Blog do Locutor Leão, o principal motivo foi a falta de valorização e reconhecimento ao brilhante e árduo trabalho que ele realizou durante um longo período como a voz oficial da oposição nas plataformas digitais, tal missão naquela oportunidade ficou incumbida ao bravo guerreiro Marcelo, que a partir daquele momento  transformou-se na voz solitária que dava a cara a tapa em favor do grupo de oposição da cidade de Guamaré. 

Marcelo por inúmeras vezes pegou o celular e saiu perambulando nos quatro cantos de Guamaré e seus distritos. Infelizmente até mesmo dentro do grupo de oposição, Marcelo foi motivo de piadas e chacotas. Sem nenhum incentivo ou apoio, o jovem tricolor foi perdendo o ânimo e a força para continuar seu trabalho solitário. 

No final do ano passado, Marcelo confidenciou ao Blog do Locutor Leão que não estava feliz na oposição, que o único motivo que fazia o mesmo não procurar Hélio para um diálogo e fumar o cachimbo da paz, era a grande preocupação com a reação da sua esposa Arábia (In memoriam), uma apaixonada e entusiasta pela bandeira da oposição. Marcelo relatou que, da mesma forma que Itamar sentiu a falta de apoio, reconhecimento e incentivo, ele também sentiu.

O que muitos não  imaginavam aconteceu no último final de semana, Marcelo Pintor está de volta ao grupo político liderado pelo o invicto Hélio de Mundinho. 
Ao lado do líder Hélio e do amigo e articulador político, Fabiano Senna, Marcelo relembrou os bons tempos de parceria e amizade com seu amigo de infância. O bate-papo foi bastante produtivo. Para o líder Hélio e o amigo Marcelo Pintor, as arestas do passado ficaram no passado, a partir de agora a parceria e amizade continuará FIRME NA ROCHA!!

Em entrevista a imprensa local Marcelo confirmou o bate-papo que teve com o campeão do povo e ratificou seu compromisso político ao lado de Hélio e Eudes.

Em contato com o nosso Blog na manhã de hoje Marcelo falou da sua felicidade em voltar ao grupo que ele um dia fez parte e que agora está de volta. 

"Estou de volta ao grupo do líder e amigo de infância. Inúmeras vezes incentivado por pessoas, fui muito duro e injusto com Hélio e sua família. No entanto, aquele que nunca errou que atire a primeira pedra. Faz poucos dias que confirmei minha volta ao grupo, e já me sinto em casa, a recepção positiva através da nação bacurau chegou me surpreender, algo que me faltou quando estava na oposição. Enfim, a partir da agora é bola pra frente, venho no intuito de somar e vestir a camisa do grupo. Sou consciente que levarei muita pancada, até daqueles que elogiavam e compartilhavam meus vídeos, entretanto, de cabeça erguida seguirei fazendo o meu trabalho de cobrança por melhorias para nosso povo. A diferença que agora farei com responsabilidade e não com politicagem. Estou com Hélio, estou com Eudes", concluiu Marcelo Pintor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem