O barco do comandante Hélio não para de receber antigos e novos tripulantes

Mais uma semana bastante movimentada na cidade de Guamaré. O galego guerreiro e o campeão do povo, estiveram juntos mais uma vez dialogando e visitando vários amigos. O fato interessante que chamou atenção do blog, é que; na maioria dos encontros os amigos de Eudes e Hélio sempre comentam sobre política... sem falar que, ultimamente tem aumentado o número de reconciliações dos filhos pródigos, ou seja, pessoas que um dia estiveram levantando a bandeira da nação bacurau, e por algum motivo banal abandonaram o grupo, e reconhecendo o erro e a bobagem que fizeram, estão retornando ao barco. 

Na última sexta-feira (25), o ilustre Josenildo Alves (Bizibiu), foi mais um que decidiu voltar ao barco do comandante Hélio de Mundinho. Bastante emocionado em entrevista ao blog Guamaré em Dia, ele disse: " Volto ao grupo politico do MDB arrependido de ter deixado, volto com o coração cheio de alegria. Confesso que senti saudade do acolhimento de Hélio, do jeito simples que ele me tratava, das suas brincadeiras e incentivos. Um cara que sempre me ajudou quando precisei, e me tratou como gente. Hélio me recebeu com o coração aberto, me abraçou, e me disse… Seu amigo está aqui, volte para o lugar onde você nunca deveria ter saído”. 

Durante as andanças de Eudes e Hélio, vários filhos pródigos estão voltando completamente arrependidos de um dia ter deixado o barco, sem falar que novos nomes que nunca estiveram ao lado do grande líder e que ultimamente alguns destes estão se rendendo ao projeto político do campeão do povo.

Enfim.... em breve teremos novidades de outros nomes que estarão retornando, e de outros que nunca estiveram na embarcação do grande líder, e pela primeira vez estarão confirmando presença no barco do comandante Hélio. Vamos aguardar!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem