Uma parte da oposição da cidade de Guamaré está usando a velha tática de desqualificação e ataque contra ex-aliados


Infelizmente, uma parte da oposição da cidade de Guamaré tenta a todo custo desqualificar algumas pessoas que outrora estavam no barco dos opositores do grupo político do líder Hélio de Mundinho, tais pessoas estão pagando um alto preço pela mudança de postura e o reconhecimento pelo trabalho e a luta daquele que já fez muito pela população guamareense. 
Boa parte dos falastrões das redes sociais  não tem argumentos sólidos ou plausíveis.
Eles preferem usar a famosa tática de ataque aos seus opositores do âmbito político.

Essa turma recorre a insultos pessoais, humilhação pública ou até mesmo trazer à tona os erros que aquela pessoa cometeu no passado. E há quem recorra à mentira ou exagere supostos defeitos do outro para desvalorizar suas ideias.

É lamentável acompanhar uma série ataques, piadas e agressões gratuitas, tudo isso motivado por um sentimento de revanchismo político. O tempo tem provado que essa tática de ataque e exposição negativa da imagem de seus  opositores, até hoje não proporcionou frutos positivos, muito pelo contrário!

No entanto, enquanto alguns membros da oposição preparam sua artilharia pesada de detonação, o líder invicto segue sem alardes e com bastante habilidade, fortalecendo e aumentando o número de novos soldados do seu exército, alguns já chegaram, e outros estão por vir. 


 A oposição faz parte da democracia e é salutar para o equilíbrio de forças, com livre opinião e críticas construtivas e exercida com sensatez e responsabilidade a crítica oposicionista colabora com a melhoria do bem comum, faz parte dos avanços administrativos,
entretanto, a crítica politiqueira, destrutiva e oportunista prejudica e atrapalha o desenvolvimento da cidade, é um mal desnecessário e que atinge na verdade os moradores, a população como um todo. Existe em Guamaré um pequeno grupo, que solta a língua e bate sem dó, busca defeito em tudo, ignora qualquer qualidade ou ato acertado, quer a derrota simples da administração municipal, torce e aposta no “quanto pior melhor”. Lamentável! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem