A família de Marcelo Pintor confirma apoio ao projeto político de Hélio e Eudes



Neste final de semana o pintor e formador de opinião, o tricolor Marcelo Pereira, recebeu mais uma vez de braços abertos ao lado de sua família a visita do galego do povo e do grande líder da nação bacurau.

Na oportunidade, Marcelo fez questão de reunir alguns de seus familiares para firmar de forma explícita o compromisso e apoio ao projeto político de Hélio e Eudes. Ao mesmo tempo, Marcelo provou para seus críticos, a união da sua família e sua liderança. Haja visto que alguns falastrões das redes sociais diziam que o apoio de Marcelo não causava nenhum impacto, na opinião deles o grande torcedor do Fluminense só teria seu voto. No entanto, Marcelo mais uma vez calou a boca dos adversários mostrando sua articulação e liderança familiar. 

O amigo Marcelo relatou ao blog que o encontro foi bastante emotivo, sua mãe ficou emocionada ao relatar a felicidade de observar seu filho novamente ao lado de Hélio e Eudes. Na ocasião, ela relembrou o início da trajetória difícil e humilde da família de mundinho que sempre esteve ao lado de sua família. 

"Eu fiquei muito feliz com a decisão do meu filho em retornar a parceria com Hélio e Eudes. Eles cresceram juntos jogando bola e juntando comida para os porcos. Marcelo esteve ao lado do campeão do povo nos seus primeiros passos na política. Infelizmente por motivos que prefiro não comentar, ele deixou o grupo de Hélio para ser um adversário muito chato na oposição. Quantas vezes eu pedi pra ele parar de atacar Hélio, e procurar um diálogo com ele... mas, parece que Deus ouviu minhas orações e hoje vejo Marcelo ao lado novamente dos meninos.   Outra felicidade foi observar minha neta e outros integrantes da nossa família confirmando apoio ao nosso amigo e líder político. O que passou passou, como disse o grande líder, não se faz política olhando para o retrovisor. Eu e minha família estamos mais do que nunca todos juntos com Hélio e Eudes", concluiu bastante emocionada dona Aparecida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem