Áudio do vereador Manú (MDB) causa um grande mal-estar nas redes sociais


No dia de ontem (09), a população guamareense foi surpreendida com alguns áudios do vereador Manú (MDB), que de forma bastante agressiva atacou com palavras torpes e de cunho pessoal o pintor e formador de opinião, o ilustre Marcelo Pereira.

Tudo começou quando em um debate no grupo de WhatsApp (GUAMARÉ EM DIA), Marcelo falou que alguns vereadores conseguiram êxito na campanha passada, devido a mão amiga da prefeitura de Guamaré, entre eles, o nobre vereador Manú. Isso foi o bastante para o pintor despertar a ira do legislador e sua assessora que logo em seguida ligaram a metralhadora giratória contra Marcelo.

O vereador precisa entender que ele agora é uma figura pública; imagine se um político for rebater todas as críticas que ele recebe? Sem falar que em sua observação, Marcelo não atacou a vida pessoal do nobre edil, ele apenas destacou que na opinião dele, um trio de vereadores, entre eles o vereador Manú, só conseguirem êxito político por causa da mão amiga do poder.

Logo após as declarações do vereador Manú e sua assessora, vários populares e cidadãos guamareenses, inclusive integrantes da oposição local, reprovaram veementemente os ataques. 

A postura adotada pelo representante do povo causou um grande mal-estar em vários grupos de WhatsApp, principalmente pelo ataque a vida pessoal e íntima do seu desafeto político e por mencionar o nome da sua esposa que faleceu recentemente. Tal comportamento causou uma grande revolta nas redes sociais. 

"Ontem fui pego de surpresa logo após chegar da praia e ouvir alguns áudios do vereador Manú difamando eu e minha família. Em nenhum momento eu ataquei sua honra e sua família, coisa que ele fez comigo. De forma covarde e desequilibrada ele fez acusações injustas contra minha pessoa. Não sou homem de negar meus erros, no passado em um momento de fragilidade emocional eu cheguei usar drogas, no entanto, com ajuda do Pai Supremo e da minha família eu superei este mal do meu passado, quem nunca errou na vida, atire a primeira pedra. Sobre as demais acusações, deixei tudo nas mãos de Deus e do meu advogado. O fato interessante é que;  o nobre vereador diz ser "homem de Deus", lamentável. Esse comportamento não condiz com alguém que serve ao Senhor. Existe uma grande diferença entre ser crente e ser de Deus!
 No momento em que ele me atacava de forma irresponsável e covarde, eu estava em um momento de lazer com a minha nova companheira. 
Outro detalhe interessante aconteceu na eleição passada quando o então candidato Manú me pediu o voto e apoio e eu falei que não votaria em candidato do MDB e muito menos com a chancela de Hélio, na mesmo a hora ele se virou pra mim e disse: "Marcelo, eu quero que Hélio se lasque pra lá... estou preocupado é com minha campanha". Depois dessa declaração eu percebi que ele não merecia confiança. Infelizmente a atitude impensada do vereador abalou minha família, principalmente pelo motivo que na sua fala no áudio ele citou de forma irresponsável o nome de Arábia (In memoriam), que infelizmente não encontra-se entre nós para se defender. Enfim... seguirei sendo uma voz firme nas redes sociais, o debate para mim será sempre no campo das ideias e no âmbito político, jamais na vida pessoal", concluiu Marcelo Pintor.

O blog lamenta o ocorrido, e destaca que o momento tem que ser de união do grupo que apoia a administração atual. Até porquê poderemos ter muito em breve uma eleição suplementar. É momento dos verdadeiros aliados vestir a camisa, como também de largar o osso para aqueles que não estão de corpo e alma no time da situação. É momento de deixar as arestas de lado e olhar para o futuro e o crescimento da cidade de Guamaré que não pode parar!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem