O comunicador e formador de opinião Adriano Medeiros ao lado da sua família confirma apoio ao prefeito Eudes Miranda e ao grande líder Hélio do povo


No último sábado (03), a dupla campeã de votos recebendo o convite do amigo Adriano Medeiros, ambos estiveram na residência do mesmo para participar de um bate-papo.

Através da articulação do amigo particular do comunicador Adriano Medeiros, o notável Marcelo Pintor promoveu esse encontro tão esperado pela família do formador de opinião e ex-militante da oposição. 
Com as idas e vindas da política, Adriano Medeiros esteve durante as últimas eleições no palanque da oposição da cidade de Guamaré, inclusive prestou serviço como locutor e formador de opinião em diversas plataformas digitais. Entretanto, assim como o amigo Marcelo Pintor, os primeiros passos de Hélio na política, contou com o apoio de Adriano e sua família que acompanhou o líder no seu primeiro desafio rumo à Câmara Municipal de Guamaré e sua primeira vitória ao executivo guamareense. Infelizmente, no meio da caminhada vitoriosa do invicto Hélio, Adriano e sua família resolveram trilhar o caminho da oposição. 

Depois de sofrer duras derrotas nas urnas, e ao mesmo tempo observar o trabalho e o avanço que a cidade de Guamaré ganhou durante os últimos anos, chegou o momento que Adriano e sua família fizeram uma reflexão que não seria justo continuar na oposição, que o caminho certo para Guamaré continuar avançando e crescendo, seria o retorno ao grupo do líder Hélio do povo.

Feliz e emocionado, Adriano Medeiros externou dizendo que foi uma grande satisfação receber a visita do prefeito e do maior líder político da cidade de Guamaré. 
Em contato com blog, ele disse: "Meu amigo locutor Leão, é incrível!! A importância no âmbito político que ele tem; um quebrador de recordes que ele é; um grande colecionador de vitórias e todo o sucesso adquirido na política e na vida pública... mesmo assim, o sucesso e a fama não subiu à cabeça de Hélio!! O cara continua sendo a mesma pessoa lá do início da sua trajetória vitoriosa, incrível!! O homem é muito simples... da mesma forma o nosso atual prefeito. Estou feliz, meu amigo Leão, estou de volta juntamente com minha família ao grupo que jamais deveríamos ter saído, mas serviu de aprendizado para todos nós. Estou de volta, chego para somar ao lado de outros amigos. O trabalho e o avanço da nossa cidade não pode parar, tem que continuar... estamos juntos, eu e minha família estamos com Hélio e Eudes! Firme na rocha", comentou Adriano Medeiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem