O mais novo língua de trapo da oposição segue atacando e agredindo verbalmente populares que acreditam que Guamaré está no caminho certo



Entre os famigerados e inconsequentes críticos da gestão municipal da cidade de Guamaré, existe um conhecido falastrão que solta a língua afiada criticando com inverdades, chacotas e insinuações maldosas sempre na tentativa de atingir o gestor municipal, o líder Hélio e seus amigos. 
Em um passado bem recente ele gritava aos quatro ventos dizendo que Eudes e Hélio ambos eram os melhores para Guamaré. O fato engraçado é que; de repente o discurso mudou. Mas... por qual motivo?!

 Nos últimos dias quem virou alvo do mais novo língua de trapo da oposição, foi a autônoma e dona de casa Edneide Souza. A mesma recentemente vem sofrendo uma série de ataques através de alguns grupos de WhatsApp, fato lamentável. Fica aqui o nosso protesto e solidariedade a senhora Edneide, são diversos ataques que a dona de casa vem sofrendo pelo simples fato de defender uma gestão que trabalha e faz Guamaré avançar.

A democracia segue, a despeito desses urubus de plantão, o mal sempre é derrotado mesmo que façam maldades contra alguém. A mentira nunca se sustenta, tem pernas curtas. O bem prevalece, os bons vencem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem