Prefeito Eudes Miranda participa de solenidade ao lado da governadora e com o grupo de trabalho que vai estudar a implantação do Polo Cloroquímico


A criação de um grupo de trabalho, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), para discutir a proposta de implantação de um Polo Cloroquímico no Estado, foi tema de uma reunião nesta quarta-feira, 14, entre prefeitos da região da Costa Branca, equipe técnica que estuda o projeto e a Governadora professora Fátima Bezerra, em Natal. O prefeito de Guamaré, Eudes Miranda participou desse momento importante para a história do município. 

“O Polo Cloroquímico é um projeto ousado e futurista, que vai alavancar as estatísticas de emprego e trazer mais renda para toda a região. Acreditamos que esse sonho é possível com a união de todos e ouvimos hoje da Governadora que o projeto é uma realidade e será implantado para a redenção econômica de Guamaré, que sofre os efeitos do desmonte da Petrobras no estado”, destacou o prefeito Eudes Miranda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem