O INCANSÁVEL LÍDER HÉLIO VISITOU NESTE FINAL DE SEMANA A MATRIARCA DONA MADALENA


Neste final de semana o artilheiro da nação Bacurau atendeu o convite do vereador Tiago de Berg para participar de um bate-papo entre amigos, na ocasião, o grande líder também atendeu o convite de dona Madalena, mãe de Tony do peixe que recentemente regressou ao time de Hélio do povo.

 O vereador Tiago de Berg e vários amigos prestigiaram o encontro. 
Dona Madalena avaliou como positiva a presença do incansável líder Hélio de Mundinho. A matriarca destacou que Hélio sempre foi um amigo presente de toda sua família. Ela aproveitou o momento para externar sua alegria pela volta do seu filho Tony do peixe que reconheceu a grande bobagem que fez em ter deixado o grupo político do grande líder e amigo de todos os momentos. Bastante emocionada a mesma enfatizou dizendo que sua família está mais do que nunca firme na rocha!

 Hélio mostra que é um verdadeiro líder político, adotando uma postura de sempre estar ao lado do seu povo, seja em época eleitoral ou não. O campeão do povo não é visto apenas em momentos que antecedem ou durante uma eleição, essa relação junto ao povo, ela se faz continuamente e diariamente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem