quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Carnatal 2021: parecer final sobre evento deve ser anunciado na próxima semana; artistas já estão reservados


Integrantes da Destaque Promoções, empresa responsável pelo Carnatal, e gestores da Secretaria Estadual de Saúde se reuniram nesta quinta-feira 16 para definir os últimos ajustes sobre a realização da micareta em 2021. Segundo o diretor da Destaque, Roberto Bezerra, a sinalização da pasta foi positiva e há chances do evento acontecer seguindo todos os protocolos sanitários.

A decisão final deve ser emitida até a próxima semana. Se aprovado, o evento deve acontecer de 9 a 12 de dezembro. Em conversa com a imprensa, Roberto Bezerra contou que os artistas já estão reservados e a logística e a infraestrutura da festa estão planejadas. Ele explica que recebendo a resposta da Sesap até o fim de setembro é possível viabilizar e executar o Carnatal.

As principais atrações estão com as datas bloqueadas para o evento. Na expectativa do Carnatal 2021.

Somado a isso, o empresário conta que a empresa desenvolveu protocolos sanitários a fim de minimizar as chances de contágio durante a festa, que teve a edição 30 suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com o diretor da Destaque, apenas vacinados com as duas doses poderão entrar no corredor da folia. Além disso, a realização da festa depende do cenário epidemiológico no Rio Grande do Norte. Atualmente, o estado potiguar registrou duas mortes e 34 casos suspeitos de infecção pela variante Delta da Covid-19.

A Destaque emitiu uma nota, logo após a reunião, se posicionando sobre a realização do Carnatal 2021: ” A Destaque Promoções recebe com entusiasmo a sinalização da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, Sesap/RN (…) sendo favorável a realização do Carnatal neste ano. Agora é aguardar os protocolos para liberação do evento que serão detalhados na próxima semana. Até lá: Sorria na expectativa do Carnatal 2021 de 9 a 12 de dezembro”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário