sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Repórter do RN conversa com Ana Maria Braga após chorar ao dar boa notícia sobre a pandemia


Há cerca de um ano e meio vivemos sob o temor da pandemia de Covid-19, com números de mortes que chegam a 600 mil no Brasil. No entanto, com o avanço da vacinação, os números estão diminuindo e as notícias têm sido mais animadoras.

Repórter da afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, Kléber Teixeira se emocionou ao informar que o hospital especializado em doenças infectocontagiosas de Natal não registra mortes há 30 dias pela doença. Numa entrada ao vivo no telejornal local, ele foi às lágrimas ao anunciar a boa nova. Pela emoção à flor da pele, Kléber recebeu cumprimentos dos profissionais de saúde. A mãe dele inclusive está na linha de frente na guerra contra a Covid.

O Mais Você repercutiu a atitude do repórter e Ana Maria Braga elogiou a humanidade do profissional.

“Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. A pandemia não foi nada fácil. Como jornalista, tento não me envolver, mas, às vezes, não tem como, o coração fala mais alto. Durante todo esse período, as notícias foram muito ruins, muitas mortes, uma cobertura difícil, quase uma guerra. A minha mãe é da área de saúde, está na linha de frente, trabalha no hospital, e a gente se coloca no lugar desses profissionais. Mas o choro de hoje é de alívio. Estamos vencendo”, disse Kléber, que entrou ao vivo no programa matutino.

 “Todo jornalista é gente. Eu também, por muitas vezes, não consegui me segurar, e sinto que, cada vez mais, as pessoas que se deixam levar pela emoção, demonstrando serem mais verdadeiras, chegam mais perto do público. Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora, Kléber”, ponderou a apresentadora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário