A 20° Cavalgada dos Amigos movimentou a cidade de Guamaré no dia de ontem



Cavaleiros, amazonas e simpatizantes da modalidade,   participaram neste domingo (12), da 20° Cavalgada dos Amigos, realizada pelo anfitrião da festa, o vaqueiro seu Gonzaga.

Programada com o propósito de valorizar a história e cultura da vaqueirama, e ao mesmo tempo agradecer a Deus pelas bençãos alcançadas...  o evento contou com uma programação especial que deu início nas ruas da comunidade de Ponta de Salina, Salina da Cruz e nas ruas da cidade do ouro negro até a orla da praia aratuá. 
O evento teve o total apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Esportes.

A orla da praia aratuá ficou repleta de animais, participantes, convidados e adeptos de uma boa cavalgada. Animais de todo porte chamavam a atenção daqueles que conhecem verdadeiramente a raça fina de um bom marchador.

O anfitrião da festa, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Guamaré, o mesmo se preocupou em oferecer total comodidade e segurança aos cavaleiros e amazonas, assim como bem-estar de todas as pessoas que participaram do evento.

A cavalgada contou com muito som e muita música para animar os participantes, além de uma deliciosa feijoada preparada com todo o carinho e servida gratuitamente para os cavaleiros e admiradores do evento. 
A festa contou com a presença do líder político Hélio de Mundinho, o presidente da Câmara, Eudes Miranda e do vereador Carlos Câmara.

O presidente da Câmara, Eudes Miranda destacou a sua satisfação em participar da confraternização da 20° Cavalgada dos amigos. Segundo ele, a cavalgada já faz parte da programação festiva da cidade de Guamaré.

"Um grande privilégio participar de um evento que enaltece os cavaleiros e amazonas da nossa cidade e de toda a região. A nossa alegria foi em dobro ao sentir a felicidade dos amigos que participaram da cavalgada durante todo o dia de hoje. Quero ratificar dizendo que o nosso mandato estará sempre à disposição", comentou o presidente da Câmara, Eudes Miranda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem