Prefeito de Macau cobra da Caern melhorias para o abastecimento de água de Ilha de Santana


A direção da Caern esteve nesta sexta-feira (3), pela manhã, em reunião remota com representantes da Prefeitura de Macau para tratar de melhorias previstas para regularização no abastecimento da Ilha de Santana. 

Ficou acordado como próximos passos, a definição do local para instalação de equipamento de bombeamento de água (booster). Serão feitas visitas por representantes da Caern e da prefeitura para definição. 

A prefeitura fará a cessão de terreno para a instalação do equipamento. Outras questões operacionais foram discutidas para serem implementadas ao longo dos próximos meses. 

Participaram da reunião, o superintendente de Operação e Manutenção da Caern, Ricardo Barros, o gerente da Regional Sertão Central da Companhia, Gregory Santiago e o engenheiro civil da Caern, Jairo Ferreira.

Pelo município, participaram o prefeito José Antônio Menezes, o secretário e adjunto da pasta de Infraestrutura, Júlio César e o vereador Fagner Teodósio, além de técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento.

Com informações da Assecom/PMM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem