Carlos Eduardo afirma que mudou postura em relação ao governo de Fátima e Lula


Presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves afirmou que, atualmente, não existe um adversário para a governadora Fátima Bezerra (PT), que tentará a reeleição nas eleições de outubro. Ele busca uma composição na vaga para o Senado Federal, na chapa majoritária encabeçada pela governadora. 

“A governadora pegou o Estado afundado em dívidas, com crise fiscal, quatro folhas atrasadas deixadas pela gestão anterior e vem resolvendo tudo. Enquanto isso, a oposição está desorganizada, dividida. Falam muito numa possível candidatura de Ezequiel Ferreira, mas, ele não quer, está aí mais porque insistem com ele. A verdade é que Fátima hoje não tem adversários”, disse, em entrevista ao Saiba Mais.

Ele citou o histórico de alianças políticas dele e Fátima ao longo dos anos. “As pessoas falam de 2018, mas quero lembrar que desde a eleição de 1989, no segundo turno, dos 24 deputados estaduais do RN, eu fui o único que fez campanha e votou em Lula. 

Contudo, estranha-se esta postura de Carlos Eduardo Alves, visto que o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) em nada mudou. É fato que Bolsonaro não enganou Carlos Eduardo, político experiente. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem