Mensagem Anual: Prefeito Arthur Teixeira ressalta que obras de Infraestrutura, Urbanismo e Turismo terão destaque em seu governo


O prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, realizou na tarde desta terça-feira (22) a mensagem anual na abertura anual dos trabalhos da Câmara Municipal de Guamaré. Com discurso otimista o chefe do Executivo municipal prestou contas sobre as principais ações tomadas desde dezembro de 2021 e apresentou as diretrizes que guiarão a sua gestão.

"O ano de 2022 será muito importante para todos nós. Os avanços necessários para o nosso município necessitam de muita dedicação. Por isso, se tratando desta gestão, em primeiro lugar, convoco os secretários, colaboradores, funcionários públicos, a cumprirem fielmente a nossa missão de servir ao povo de Guamaré. Precisamos firmar uma parceria, um pacto de trabalho e comprometimento que vença diariamente os desafios da administração pública.

Como arquiteto, o prefeito Arthur Teixeira falou sobre que os projetos de Infraestrutura, Urbanismo e Turismo serão destaque em sua gestão. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem