Insatisfeito com PSG, Neymar pode jogar nos Estados Unidos, diz jornal



Após o Paris Saint-Germain ter sido eliminado precocemente pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o atacante Neymar Jr. parece viver um clima ainda mais caótico no clube.

O brasileiro foi vaiado, juntamente a Lionel Messi, na última vitória do time parisiense sobre o Bordeaux, por 3 x 0, válido pelo Campeonato Francês.

O jornal inglês The Sun afirmou que a relação desgastada com os torcedores do clube deixou o futuro do Neymar no PSG ainda mais incerto. Além disso, o portal indicou cinco times possíveis que poderiam fazer com que o jogador encerrasse mais cedo seu contrato até 2025 com o clube francês.

A lista reúne alguns gigantes da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Juventus. O clube que entrou ao lado dos europeus foi o Inter Miami, dos Estados Unidos, uma vez que Neymar já revelou que gostaria de jogar no país.

Apesar de os boatos sobre uma possível reformulação no elenco do Paris Saint-Germain se tornarem mais fortes, o brasileiro e o argentino receberam apoio dos amigos e de ex-companheiros depois do episódio no Parque dos Príncipes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem