quarta-feira, 9 de março de 2022

Prefeito de Macau garante reajuste de 33,24% para os professores e impacto na folha salarial será de R$ 7 milhões em 2022


Durante reunião com representantes da Regional do SINTE, nesta segunda-feira, 07, o prefeito de Macau, José Antônio de Menezes, oficializou o reajuste salarial de 33,24% para o Magistério. A pauta foi discutida em assembleia pela categoria na manhã desta terça-feira, 08, e o novo piso começa a ser pago na folha salarial deste mês de março.
  
Representando os professores participaram da reunião, Francisco de Assis (coordenador da Regional do Sinte), Vilma Moura (professora e diretora da pasta dos inativos do Sinte) e o professor Ionaldo Tomaz (dirigente de relações sindicais e interior do Sinte). 

Pelo município, além do prefeito José Antônio de Menezes, participaram da reunião, o assessor administrativo, Fábio Sá, o Procurador do Município, Nereu Linhares e o secretário de Educação e Cultura, professor Luiz Gonzaga. O pagamento do retroativo do reajuste do piso salarial em relação aos meses de janeiro e fevereiro será discutido no início do segundo semestre.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário