A2 Marketing e Publicidade realizou ontem, (29) a entrega do prêmio melhores do ano na cidade de Macau



A cerimônia contou com a presença das melhores empresas e profissionais do ano que foram eleitos e eleitas em primeiro lugar na pesquisa de preferência e simpatia do público via internet na cidade de Macau. 

A entrega do prêmio MELHOR DO ANO ocorreu no Salinas Sushi Bar, onde estavam presentes, os melhores do ano e seus familiares. Ao som de muita música eletrônica, a abertura do evento foi realizada através de uma representante da A2 Marketing e Publicidade que agradeceu a presença de todos, e logo em seguida, a produção do evento deu início a cerimônia de entrega das comendas.
No decorrer do evento foi oferecido um coffee break aos participantes, na oportunidade, as melhores empresas e profissionais do ano receberam uma belíssima comenda e o certificado de melhor do ano. 

"Meu muito obrigado aos nossos amigos e parceiros, um prêmio dessa importância não se ganha sozinho. 
Este prêmio simboliza a dedicação do nosso trabalho. Mais uma vez, meu muito obrigado a todos que acreditam na nossa batalha árdua na área da comunicação, já faz mais de uma década que divulgamos a cidade Macau para o Brasil e o mundo", disse o blogueiro Jailton Silva.

"Quero agradecer a todos clientes e amigos que confiam e acreditam no nosso profissionalismo.
Fazemos tudo com muita dedicação e carinho. Estou muito feliz com o crescimento nítido e substancial do nosso trabalho e da nossa empresa que ainda está engatinhando no mercado da comunicação e publicidade.
Mais uma vez quero externar a minha gratidão aos amigos e clientes que; em duas categorias nos indicaram como o melhor do ano, enalteço o nome do meu Deus por tudo", argumentou o repórter fotográfico e produtor audiovisual, Francisco Anthony. 

"Gratidão ao meu Deus, em primeiro lugar!  Segundo: minhas clientes, familiares e  amigos que me deram esse título! Obrigado pelo reconhecimento, eu sei o quanto é difícil permanecer lutando por um sonho.
Eu lembro de cada não, como também lembro do sim, de quem acreditou em mim. Lembro de quem soltou a minha mão e quem me levantou. Eu tenho absoluta certeza que tudo isso foi crucial para o meu  desenvolvimento e amadurecimento profissional. 
Mais uma vez, obrigado a todos que acreditam no meu potencial, espero que este prêmio em forma de reconhecimento seja o primeiro de muitos", finalizou a empresária Sueli Santana Soares.

A primeira edição dos melhores do ano ocorreu pela primeira vez na cidade de Macau, e promete repetir anualmente através da A2 Marketing e Publicidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem