Depois de quase três anos fora do ar, a rádio comunitária Boas Novas 87,9 FM, estará de volta com sua nova programação a partir do dia 1° de junho



Para quem já estava com saudade de ouvir a informação com credibilidade, prestação de serviço, entretenimento e a música de qualidade, a emissora pertencente a associação Betel, estará de volta no dia 1° de junho com sua programação normal recheada de muitas novidades.

Quase três anos fora do ar devido alguns problemas técnicos e burocráticos, a FM Boas Novas estará voltando com sua nova programação no início do próximo mês, segundo apurou o nosso blog, 80% da nova grade de programação da FM Boas Novas, será composta pela equipe que vestiu a camisa da rádio Salinas durante o período que a emissora foi arrendada pela direção da igreja evangélica Assembléia de Deus/Macau.

O programa carro-chefe da emissora terá o comando  do experiente radialista, Delson Oliveira, inclusive o pequeno grande do rádio macauense foi um dos fundadores da rádio. 
A emissora entrou no ar no ano de 2010, sendo a primeira e única rádio comunitária outorgada pela ANATEL, na cidade de Macau. Uma luta incansável que durou vários anos e contou a participação de guerreiros que lutaram intensamente nos bastidores para que o sonho fosse realizado. Nomes como: Hércules Lobato, Alex Araújo e irmão Vagner. É importante destacar que; naquela época foi muito importante a articulação e ajuda diretamente de Brasília, do deputado Federal Henrique Alves.

Em contato com o blog do Locutor Leão, bastante emocionado o radialista Delson Oliveira, disse: "Deus é fiel! Ele sabe de todas as coisas! Agradeço a Ele pela sua infinita misericórdia. Mais uma vez estarei realizando uma das coisas que mais amo fazer na minha vida, comunicar! Estou muito feliz em continuar com minha missão, a chamada que Deus tem para a minha vida. Como diz o poeta contemporâneo, o show não pode parar".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem