segunda-feira, 9 de maio de 2022

Direção da Caern recebe cobranças do prefeito e vereadores e promete melhorias para o abastecimento de água em Macau e comunidades



Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito de Macau, José Antônio de Menezes esteve reunido com a direção da Caern para apresentar pleitos importantes que comprometem a prestação de serviços da companhia de abastecimento de água em Macau, distritos e nas comunidades.

"A Caern recebeu as demandas do prefeito e vereadores e irá analisar as reivindicações. No que se refere à melhoria do abastecimento da Ilha de Santana, a empresa já está com os equipamentos aguardando apenas a liberação do terreno por parte da prefeitura para iniciar a implantação. Sobre a reestruturação dos pilares da adutora, a Caern já tem orçamento e até o final da semana passará um posicionamento de como e quando será a contratação”, afirmou Thiago Índio, Diretor de Operação e Manutenção da Caern.

Participaram da audiência, a deputada federal Carla Dickson e os vereadores: Luisiano Oliveira, Andréia Martins, Robson Macau, Wilson Borges e o presidente da Câmara Municipal, Givagno Patrese. “Já participamos de outras reuniões com a Caern para tratar dessa pauta. Estamos confiantes que as melhorias anunciadas pela direção vão acontecer para minimizar os problemas relatados”, disse o prefeito José Antônio de Menezes.

Pela Caern participaram do encontro na sede da empresa em Natal, Thiago Índio - Diretor de Operação e Manutenção, Raphael Álvares - Chefe de Gabinete do Diretor Presidente, Judson Soares - Gerente de Controle de Empreendimentos, Herbert Duarte - Gerente da Regional Sertão Central e Débora Diógenes, Consultora de Projetos. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário