Em Apodi, Walter Alves, Ezequiel e Garibaldi usam verde e são recebidos pelo prefeito Alan



No início da noite desta sexta-feira 13, Apodi foi cenário do primeiro encontro do presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), com o deputado federal Walter Alves (MDB), indicado como vice na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT). O prefeito Alan Silveira (MDB) foi o anfitrião do encontro, que contou ainda com o ex-governador Garibaldi Filho (MDB).
O jovem prefeito Alan assinou ordem de serviço para a construção da Ponte do Vale, na Zona Rural. A ponte vai beneficiar mais de cinco mil famílias da região.

Desde março, Ezequiel e Walter Alves não escondem a afinidade entre o PSDB e MDB, sigla à qual Ezequiel foi filiado até 2016. Walter foi colega de Ezequiel na Assembleia Legislativa e, juntos, construíram uma amizade. 

Recado a Jair. Em um novo recado a Jair Bolsonaro, o presidente do TSE, Edson Fachin, disse ontem que não vai permitir a subversão do processo eleitoral no Brasil. “Não permitiremos a subversão do processo eleitoral e digo com todas as letras para que não se tenha dúvida; para remover a justiça eleitoral de suas funções, este presidente, teria antes que ser removido da presidência”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem