Em seu Instagram, o ex-prefeito Hélio de Mundinho (MDB), confirmou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal Garibaldi Alves (MDB)




O ex-prefeito da cidade de Guamaré, Hélio de Mundinho (MDB) através do seu Instagram, o líder confirmou que seu grupo político estará apoiando a pré-candidatura a deputado federal, do ex-governador Garibaldi Alves (MDB). Acompanhado do prefeito Arthur Teixeira (PSB) e do presidente da Câmara Municipal de Guamaré Eudes Miranda (MDB), o encontro também contou com a presença do pré-candidato a vice-governador Walter Alves.

"Pensando sempre nas tentativas diretas de entendimento para o nosso povo guamareense, estivemos presente ao lado do prefeito Arthur Teixeira e do presidente da Câmara Eudes Miranda. Na oportunidade, visitamos o pré-candidato a deputado federal Garibaldi Alves (MDB) e o pré-candidato a vice-governador Walter Alves (MDB). O diálogo é importante para termos uma Guamaré em constante crescimento. Esse nosso encontro simboliza o momento da esperança sendo implantada com compromisso, com respeito e fidelidade partidária que mantemos ao longo dos anos", comentou em seu Instagram, o grande líder político Hélio de Mundinho.

"Nosso grupo político se reuniu e decidiu participar desta caminhada ao lado do pré-candidato a deputado federal Garibaldi Alves (MDB), não podemos esquecer o trabalho notável que o ex-governador realizou em favor da cidade de Guamaré e pelo Rio Grande do Norte. A sua experiência e sua voz na Câmara Federal, será muito importante para o nosso estado", destacou o prefeito Arthur Teixeira.

Logo após a publicação do ex-prefeito Hélio de Mundinho, vários comentários de apoio foram destaque nas mídias sociais. Isso mostra a força, liderança e a credibilidade daquele que é considerado um dos principais líderes político da nossa região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem