Para frustração daqueles que comemoravam uma possível volta de Marcelo Pintor ao grupo oposicionista, na noite desta quinta-feira (12), depois de um bate-papo com o líder político Hélio de Mundinho, o torcedor tricolor escreveu em suas redes sociais a emblemática frase: "Firme na rocha"



Na noite desta quinta-feira (12), o polêmico formador de opinião, o ilustre Marcelo Pintor recebeu a visita inesperada do seu grande amigo e líder político, Hélio de Mundinho. O torcedor do fluzão encontrava-se em seu local de trabalho na companhia do seu irmão, quando de repente os dois foram surpreendidos com a chegada do grande amigo de infância. A noite também serviu para colocar os assuntos em dia e fortalecer cada vez mais o laço de amizade entre eles, uma amizade que surgiu desde a época que eram garotos brincando e jogando futebol nas ruas de Guamaré. 

Trio que tem história dentro e fora das quatro linhas, amigos que protagonizaram grandes momentos no famoso time guamareense Brisa do Mar. Na oportunidade, Marcelo aproveitou o momento para falar de política, e confirmou a nossa reportagem o seu total apoio ao governo municipal, ele deixou claro que; suas manifestações que causaram uma grande polêmica nas redes sociais, foram com o único objetivo de ajudar e orientar a gestão municipal.

"Quem mora em Guamaré conhece a minha personalidade, em alguns momentos eu sou bastante enérgico em minhas palavras, na maioria das vezes eu sou mal-interpretado por alguns. Infelizmente a oposição como já é de praxe, se utiliza dos meus áudios e vídeos para promover uma espécie de terrorismo político nas redes sociais, eles não tem nenhuma pauta substancial para atacar o governo, entretanto, um número bastante reduzido de militantes da oposição sempre utilizam as minhas falas para tentar tumultuar e
confundir a opinião popular. Diferentemente do que eles falaram, quero deixar claro que eu e minha família continuamos firme e forte com o nosso amigo e líder", comentou Marcelo Pintor. 

Marcelo também fez questão de destacar a lealdade, amizade e consideração que ele recebe do líder Hélio e de toda sua família. 

Hélio de Mundinho, uma das maiores lideranças políticas da nossa região mais uma vez através de sua grande habilidade, liderança e jogo de cintura, demonstra que não se faz política com ressentimento, mágoa ou revanchismo, o diálogo sempre será a principal alternativa para aquele que ama e respeita sua gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem