quinta-feira, 12 de maio de 2022

Walfran Grafith (Pão Doce) foi destaque na mídia esportiva no último domingo (8) após entregar uma camisa personalizada ao técnico do São Paulo, o mito Rogério Ceni



Domingo, 8 de maio de 2022, transformou-se em uma data que jamais será esquecida por Walfran Pão Doce. A data representa um dia inesquecível e memorável para o jovem torcedor do São Paulo que tem o técnico Rogério Ceni como o seu maior ídolo.

Já virou rotina na vida de Pão Doce, acompanhar os jogos do São Paulo nas principais cidades do nordeste. Em várias partidas do tricolor do morumbi, o fã da banda Grafith esteve presente. Detalhe, em todos os jogos, Pão Doce teve contato com a delegação são-paulina, além de fazer registros através de fotos e vídeos. No primeiro jogo do São Paulo que ele acompanhou de perto, o mesmo tratou logo de fazer amizade com um dos integrantes da comissão técnica do São Paulo, tal comportamento foi um divisor de águas para proporcionar ao jovem grafiteiro informações exclusivas em relação aos horários de voos, chegada em aeroportos e hotéis. 

Depois de realizar um dos seus maiores sonhos que era conhecer pessoalmente, e fazer uma foto ao lado do seu ídolo, o segundo passo era entregar uma camisa personalizada com a foto do primeiro encontro com Rogério Ceni, no CT do Fortaleza. No entanto, Pão Doce ficou um pouco preocupado se a sua missão teria êxito devido o grande assédio que Rogério sempre enfrenta quando visita a capital cearense, sem falar das restrições e protocolos que ainda existe devido a Covid-19.

Para surpresa de Pão Doce, ao pisar no solo da capital alencarina, ao observar o fã do Grafitão no meio da multidão, o técnico Rogério Ceni dirigiu-se até o mesmo para receber o presente e bater um rápido bate-papo, logo após, o ex-goleiro artilheiro fez questão de pegar o celular de Pão Doce e registrar aquele momento.  

As imagens viralizaram na mídia esportiva, em diversas plataformas, no G1, nos programas esportivos da Globo e no canal oficial do São Paulo. Após o jogo, Walfran Pão Doce agradeceu a Deus por mais uma oportunidade e enalteceu aquele dia. Em uma postagem em suas redes sociais, ele disse: "obrigado meu Deus, dever cumprido".  

Em contato com o Blog do Locutor Leão, Pão Doce afirmou que já está se preparando para acompanhar o jogo entre São Paulo X Ceará, em Fortaleza, isso se o tricolor não enfrentar antes algum time do nordeste na próxima fase da Copa do Brasil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário