A Rádio Boas Novas FM está de volta, a emissora entrou no ar nesta terça-feira (31)




A Igreja Assembleia de Deus/Macau, na noite da última terça-feira (31) realizou a cerimônia de reinauguração da rádio comunitária Boas Novas 87,9 FM. Depois de um longo período fora do ar, a emissora pertencente a associação Betel está de volta com sua nova programação que contará com o melhor da música, muita informação, entretenimento, prestação de serviço e a ministração da Palavra de Deus.

 A reinauguração da emissora contou com as presenças do pastor presidente da AD/Macau,  Rilton Martins Peixoto; vice-presidente da AD/Macau, Airton; diretor da emissora, Mimiu Peixoto; presidente da mocidade, Dércio Santos e demais integrantes da 87,9 FM

Em contato com o blog do Locutor Leão, o diácono irmão Vagner, disse:
"A volta da rádio Boas Novas FM foi uma grande vitória para a população macauense, deixando claro que a rádio não pertence a igreja, ela pertence a comunidade. Estaremos sempre com os nossos microfones à disposição da população.
A nossa programação levará aos nossos ouvintes conteúdos de extrema qualidade através das nossas programações, bem como semear a Palavra de Deus aos corações das pessoas através das músicas, mensagens e da pregação do Evangelho do Senhor Jesus.
Nossa missão é servir a nossa comunidade e exercer o cumprimento da Palavra de Deus que está no Livro de Marcos, capítulo 16 versículo 15: 
"Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura".

A rádio Boas Novas FM está no ar operando em caráter experimental. Sintonize a 87,9 FM - Rádio que toca o seu coração.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem