Abertura do Roçado de São Pedro: prefeito ressalta a volta dos festejos e o resgate da autoestima do povo macauense




Depois de sete anos sem a sua realização, o tradicional Roçado de São Pedro está de volta. Uma noite de festa e muita alegria para os moradores do bairro Porto de São Pedro. 

O evento contou com a presença do prefeito Dr Zé Antônio, vereadores, secretários e assessores. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal, abriu a programação de forma oficial. Na sua breve fala ele relatou a importância do incentivo às tradições culturais do nosso município, destacou que 90% dos artistas que estarão no palco do Roçado de São Pedro são filhos da terra, falou também que; a autoestima do macauense aos poucos está voltando, afirmou que o povo salineiro é conhecido pela sua alegria e festividade, e enfatizou dizendo que essa característica será uma realidade a partir de agora. Concluindo sua palavra, o prefeito Dr Zé disse que ainda tem muita Macau pela frente, logo em seguida abriu de forma oficial o Roçado de São Pedro 2022.

A programação contou com apresentação da quadrilha infantil  "Arraiá os Solteirinhos". No palco oficial do Roçado de São Pedro, fechou a noite com chave de ouro: Lavú Lemos e a Banda Lavine.
A programação segue neste sábado (25) com apresentações culturais, artesanato, gastronomia e muita musicalidade com Leão Neto, e fechando a noite com Ericarla Alves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem