Apresentações culturais e show artístico com o grupo Pé de Serra Flor do Sertão, marcaram a noite de ontem (11) na Praça da Conceição




Artesanato, culinária, música, dança, cultura e muita alegria, assim foi a 2ª noite da (Feira do Sal), o evento acontecerá mensalmente na Praça da Conceição. A programação cultural já recebe bastante elogios da população, uma realização da Fundação Municipal de Cultura, e o apoio total da Prefeitura de Macau, o evento em pouco tempo já se tornou o point de encontro das famílias macauenses.
A Praça da Conceição recebeu um bom número de pessoas que foram conferir de perto a nossa culinária, artesanato, curtir o autêntico forró pé de serra, sem falar das apresentações culturais que abrilhantaram a noite de ontem.
 
O prefeito Dr Zé Antônio, ao lado da primeira-dama Teresinha Menezes, estiveram prestigiando o evento que ainda contou com a presença do vereador Robson Macau, grande incentivador da cultura macauense.

Abrindo a programação na noite de ontem, a peça teatral (A ONÇA E O BODE), do grupo Lendas e Fábulas, com Ilton Lôpo, Anderson Mello e Naldo da Rocha. A apresentação que durou aproximadamente 20 minutos, fez o público dar muitas risadas. Na sequência, tivemos a participação da Dança "Amor ou quase amor?," com George Flávio. A apresentação encantou as famílias presentes com o seu show de luzes, movimentos e habilidade. Fechando a noite, a musicalidade de altíssima qualidade com o grupo Pé de Serra Flor do Sertão, Moreninho e sua sanfona fizeram literalmente a poeira subir na Praça da Conceição.

O projeto Feira do Sal é a soma do esforço do trabalho cultural desenvolvido na cidade que vem aumentando o número de adeptos e, também, o interesse da população pela nossa culinária, artesanato, música, dança, cultura e arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem