Assessoria de Lula não permitirá a entrada de jornalistas em passagem por Natal




A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informou nesta quarta-feira 15 que parte dos jornalistas credenciados para cobrir a visita do ex-presidente à Feira Nordestina de Agricultura Familiar no Centro de Convenções não terão a entrada autorizada.

Segundo a assessoria, a decisão foi tomada por questões de espaço e segurança, os cinegrafistas e fotógrafos profissionais terão acesso à Feira no momento da visita de Lula, mas ele não dará entrevista no local, nem falará com ninguém da imprensa.

A visita está programada para ocorrer às 14:30 desta quinta-feira 16, feriado de Corpus Christi. A Feira Nordestina de Agricultura Familiar é um evento aberto ao público com entrada gratuita, a visitação só começa às 16h. O ex-presidente vai circular pela área antes do evento começar, para evitar contato com o público.

Outros eventos também contaram com a presença de Lula na cidade, como o ato público na Arena das Dunas, onde a entrada dos jornalistas está autorizada sem a garantia de entrevista coletiva, e o encontro com os governadores do Nordeste, embora ainda não esteja confirmada a presença dos outros oito governadores da região. Esse último não permitirá o acesso da imprensa ao local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem